cara, beijar na boca é bom né?

pena que ultimamente eu não tenha praticado esta atividade tanto quanto eu gostaria mas... também não posso reclamar. até que tem rolado sim.



quanta ousadia colocar isto no blog. tem pretê(s) lendo isso!!



bene, va bene! quem manda também... eu estava a fim de ter um pretê fixo mas a galera parece não estar muito a fim. ou eu pareço não estar a fim também. ou, as duas coisas... mas, a real é esta. tem alguns rolinhos rolando por aí alguns já duram alguns meses, outros conseguem passar de um ou dois anos mas nada com que eu possa dizer? nooosa, estou apaixonada....



já confessei há alguns dias, aqui neste blog, que andei sofrendo de uma apaixonite aguda mas, acho que já está passando. pra mim, fica só uma leve sensação de nostalgia.



enquanto isso, pra mim resta o lema do VAMOS CURTIR e, relaxar.

como eu não na fase de sair caçando, vou deixando a vida rolar, curtindo o que vier. quem sabe hora dessas, eu não trombo com alguém?
Next Post Newer Post Previous Post Older Post Home

0 comment :

Post a Comment

jQuery(document).ready(function(e) { e(".article_slider").owlCarousel({ autoPlay: 1e4, slideSpeed: 400, singleItem: true, navigation: false, pagination: true, }); }) $(".popular-posts .item-thumbnail img").attr("src", function (e, t) { return t.replace("s72-c", "s180-c") }); $('.popular-posts ul li .item-snippet').each(function(){ var txt=$(this).text().substr(0,150); var j=txt.lastIndexOf(' '); if(j>10) $(this).text(txt.substr(0,j).replace(/[?,!\.-:;]*$/,' ...')); }); $(document).ready(function(){ var smooth_scroll = $('#smooth_scroll'); //Click event to scroll to top smooth_scroll.click(function(){ $('html, body').animate({scrollTop : 0},800); return false; }); var menu_toggle = $('a.vt_menu_toggle'); menu_toggle.click(function(){ $("ul.blog_menus").slideToggle(); }); }); //]]>